Quanto custa 1.000 assinantes do YouTube com retenção

Quanto custa 1.000 assinantes do YouTube com retenção
Quanto custa 1.000 assinantes do YouTube com retenção

Os assinantes do YouTube são um dos principais indicadores da popularidade de um canal. Eles desempenham um papel crucial na monetização e na formação de classificação. Devido à alta concorrência, é extremamente difícil para blogueiros iniciantes obtê-los. Uma saída para a situação pode ser uma trapaça paga. Antes de recorrer a ele, vale a pena se familiarizar com as taxas atuais.

O custo de 1.000 inscritos no YouTube para qualquer canal

Se o canal já tiver uma audiência com várias centenas de inscritos, você poderá solicitar o serviço de promoção para a compra inscritos no Youtube, Confira aqui. É melhor escolher a opção com dedução do débito. Nesse caso, haverá garantia de ausência de cancelamentos por 30, 60, 90 dias. A duração da retenção afeta o custo final dos seguidores. Quanto mais tempo, mais caro o serviço.

Para mil assinantes com garantia de um mês, você terá que pagar cerca de três mil rublos. Um pacote com probabilidade de baixa parcial custará menos. Sujeito a um cancelamento de 20%, o custo do serviço é de aproximadamente mil e quinhentos mil. Aqui  você pode obter assinantes do YouTube pelo preço mais modesto. O canal rapidamente se tornará famoso.

Leia também: O que é um fiador e por que preciso de um?

Quanto custa mil inscritos reais em um canal do YouTube

Os assinantes de fakes são muito populares. Isso não é nada acidental. Ao aumentar o público em apenas mil espectadores, você pode atingir vários objetivos ao mesmo tempo:

  1. Torne o canal mais popular. Os assinantes aumentam a reputação do canal. Eles incentivam outros membros da rede a também se inscreverem na página.
  2. Aumente a confiança do espectador. É extremamente difícil para iniciantes atingir pontuações altas. É improvável que até mesmo os convidados assistam a vídeos em uma página sem inscritos e visualizações.
  3. Emissão de promoções. Os vídeos nos canais do YouTube são indexados e verificados quanto a vários indicadores. Assim, são formados tops que são mostrados conforme recomendado ou por consultas de pesquisa. O número de assinantes também é levado em consideração nesses algoritmos.
  4. Aumente o número de visualizações. À medida que o número de assinantes cresce, outros indicadores também melhoram.

Depois de descobrir quanto custam 1000 assinantes do YouTube com retenção, avaliando os benefícios de trapacear, calculando o orçamento disponível, você pode tirar conclusões sobre a conveniência de solicitar um serviço. O principal é lembrar que a trapaça artificial não resolve todos os problemas. O canal realmente precisa de espectadores interessados ​​ao vivo. Esses só podem ser atraídos por conteúdo interessante de excelente qualidade.